Letras Web

Vida de Ozzy Osbourne e Sharon ganharão filme

Casal se tornou um dos mais famosos da indústria do entretenimento da atualidade.

Por Rodrigo Duarte
13/08/2020 às 16:57
publicado em Notícias

Dentre todos os casais que acabaram se tornando famosos e importantes para a indústria do entretenimento, Ozzy Osbourne e Sharon possuem um local de destaque. Afinal de contas, eles não apenas formavam uma família nada convencional como foram uma das primeiras celebridades a abrir suas portas para um reality show.

Vida de Ozzy Osbourne e Sharon ganharão filme

Agora, a vida do astro de rock e sua esposa, que se tornou uma grande empresária do mundo da música, vai ganhar um filme. A novidade foi confirmada pelos próprios membros da família durante uma conversa com a revista Rolling Stone.

De acordo com Jack Osbourne, que é um dos filhos do casal, a cinebiografia não pretende falar e contar toda a trajetória musical de Ozzy. O filme deve começar no momento em que ele deixa a banda Black Sabbath para seguir carreira solo, o que aconteceu no ano de 1979, indo até o ano de 1996, ano da realização do primeiro “Ozzyfest”.

Vida de Ozzy Osbourne e Sharon ganharão filme

O filho do casal contou ainda que um escritor está começando a trabalhar no roteiro, ou seja, ainda vai levar alguns anos até a sua estreia nos cinemas. Ele não revelou quem seria o escritor responsável pelo roteiro. Mas o objetivo do filme é levar uma história adulta para as telas.

Sharon, quando questionada sobre o filme, fez uma declaração polêmica, afirmando que o filme “Bohemian Rhapsody” é um exemplo do que não deve ser feito. Ela assume que o sucesso da cinebiografia do Queen apresentou a banda para toda uma nova geração de fãs, mas não gostou de ver a história do quarteto amaciada para o cinema e nem das liberdades cronológicas tomadas pelos pro

Últimas notícias

As mais acessadas