Letras Web

Velas com cheiro de Harry Styles esgotam nos EUA

Vela perfumada teria o mesmo perfume utilizado pelo cantor.

Por Rodrigo Duarte
11/05/2020 às 20:09
publicado em Notícias

Uma vela perfumada acabou causando uma grande corrida às lojas nos Estados Unidos e acabou se esgotando rapidamente. Tudo isso porque surgiu um boato na internet de que o produto tinha o mesmo perfume utilizado pelo cantor Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction.

Velas com cheiro de Harry Styles esgotam nos EUA

Rapidamente a vela acabou sendo vendida como “a vela com cheiro de Harry Styles”. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site TMZ, na verdade ela se chama “Cashmere Vanilla”, e acabou se esgotando rapidamente em diversos supermercados.

O boato acabou ganhando força nas redes sociais, quando uma série de fãs começaram a afirmar que o cheiro da vela era parecido com o do perfume "Tobacco Vanille", da Tom Ford, que é o mesmo utilizado pelo cantor. A procura foi tão grande que até mesmo os estoques de vendas online da vela estavam se esgotando.

Velas com cheiro de Harry Styles esgotam nos EUA

A "Cashmere Vanilla" estava sendo comercializada por $6.99, aproximadamente 40 reais na cotação atual do dólar. Já o perfume "Tobacco Vanille", usado por Harry Style, gira em torno de $240 nos EUA, quase R$1350,00. Vale lembrar que, oficialmente, o produto não conta com nenhuma ligação com o cantor.

Telonas

E para quem já está com saudades de conferir Harry Styles também nas telonas, em breve o cantor pode estar em mais um filme. Recentemente, Boy George afirmou que o ex-One Direction está em negociações para interpretá-lo em uma cinebiografia futura.

“Houve alguns nomes realmente interessantes. Não ouso dizer nada! Ah, não sei se devo dizer isso. Tudo bem, não vou dizer quem é, mas há alguém que é uma grande estrela pop que, segundo boatos, talvez me interprete. Não Sam Smith. É tudo o que vou lhe dizer. É alguém mais jovem que eu e alguém que é uma estrela pop. Não sei dizer quem é, mas estou intrigado. O nome foi trazido à tona e eu fiquei tipo ‘Uau'”.

O cantor de 26 anos de idade ainda não confirmou seu novo filme. Ele fez sua estreia nos cinemas em 2017, com um papel na produção Dunkirk.

Últimas notícias

As mais acessadas