Letras Web

Veja agora o novo clipe de Anitta: “Blá, Blá, Blá”

Vídeo foi lançado no último domingo, conforme havia anunciado a cantora.

Por Rodrigo Duarte
24/03/2014 às 21:08
publicado em Notícias

Anitta promete e cumpre. Foi lançado no último domingo, dia 23, o seu mais novo clipe. A música escolhida para o vídeo foi “Blá, Blá, Blá”, que também será a sua mais nova música de trabalho.

Veja agora o novo clipe de Anitta: “Blá, Blá, Blá”

O clipe na verdade é o registro do lançamento da música que aconteceu durante a gravação do seu primeiro DVD, gravado em show no HSBC, no Rio de Janeiro, no ano passado. Além de “Blá, Blá, Blá”, o show ao vivo mostra os principais sucessos da cantora caioca, em algumas versões inéditas. O DVD ainda não foi lançado.

Confira o nome clipe de Anitta: “Blá, Blá, Blá”

Anitta “morre” nas redes sociais

E no último final de semana os fãs da cantora carioca acabaram tomando um grande susto. Na madrugada de sábado para domingo surgiu uma notícia de que a Anitta teria morrido, inclusive com a hashtag "Luto Anitta" aparecendo entre as primeiras posições do Twitter.

Logo também começou uma briga generalizada de fãs com internautas que estavam brincando com a notícia. "Vocês são ridículos", escreveu uma fã. "É é muita infantilidade ficar brincando com a morte dos outros, sério, está escroto isso já", postou outra.

Mas no domingo mesmo a assessoria de imprensa da carioca desmentiu o fato, dizendo que Anitta estava ótima e que tudo aquilo não havia passado de um boato.

Últimas notícias

As mais acessadas