Letras Web

Vazamento obriga Madonna a antecipar músicas do novo álbum

Seis canções foram disponibilizadas em pré-venda em serviços de streaming.

Por Rodrigo Duarte
22/12/2014 às 20:06
publicado em Notícias

Se Madonna e sua equipe não conseguem manter as músicas do novo disco da rainha do pop em segurança, a saída é acabar cedendo e antecipando os lançamentos. Foi o que aconteceu neste final de semana. No último sábado foram disponibilizadas no iTunes e em outros serviços semelhantes 6 músicas do disco ainda inédito.

Vazamento obriga Madonna a antecipar músicas do novo álbum

As músicas que já podem ser encontradas constando como pré-vendas são as seguintes: Living For Love, Devil Pray, Ghosttown, Unapologetic Bitch, Illuminati e Bitch I'm Madonna, feita em conjunto com Nicki Minaj.

Apesar de constar como pré-venda, os usuários que optarem por fazer a compra já podem baixar as canções. Além disso, alguns serviços que trabalham com música via streaming também já adicionaram estas canções em suas playlists.

Antecipação

Vazamento obriga Madonna a antecipar músicas do novo álbum

Além de adiantar o lançamento das músicas, Madonna também acabou optando por se adiantar em relação aos futuros lançamentos e também declarou que para o próximo dia 9 de fevereiro estão previstas mais músicas, que serão liberadas seguindo o mesmo esquema. Já o álbum completo da cantora deverá ser disponibilizado na primeira semana de março, ainda sem data confirmada.

O comunicado que foi divulgado pela cantora nas suas redes sociais deixa bem claro que esta divulgação e antecipação das canções não estavam nos planos e que acabou sendo motivada pelos vazamentos que acabaram saindo de controle. A nota dizia o seguinte: "Eu prefiro que meus fãs escutem as versões completas das músicas ao invés das versões incompletas que estão circulando. Considerem estas 6 músicas um presente de Natal adiantado", disse a cantora

Últimas notícias

As mais acessadas