Letras Web

Troye Sivan reclama de comportamento de entrevistador nas redes sociais

Cantor ficou inconformado com uma pergunta feita relacionada a sua intimidade sexual.

Troye Sivan é um dos poucos artistas reconhecidos internacionalmente do mundo pop que assumiram sua homossexualidade já no começo da sua carreira, não abrindo espaço para qualquer tipo de especulação sobre o assunto. Mas isso também já acabou gerando alguns problemas, especialmente em relação a sua vida sexual.

Troye Sivan reclama de comportamento de entrevistador nas redes sociais

Questionamentos feitos sobre a vida sexual do astro já foram manchetes mais de uma vez nos mais variados tipos de veículos. Mas, recentemente, o cantor acabou ficando muito aborrecido quando se deparou com um questionamento que teria passado de qualquer linha do aceitável.

“Ativo ou passivo?”, perguntou o entrevistador. “Definitivamente passo”, respondeu Troye, esquivando-se desconfortavelmente de responder à pergunta.

Troye Sivan reclama de comportamento de entrevistador nas redes sociais

O cantor foi para suas redes sociais falar sobre o assunto. Ele detonou o seu entrevistador pela pergunta, feita de uma forma completamente inconveniente. “Eu pensei em perguntar ao entrevistador sobre sua posição sexual preferida depois dessa última pergunta, mas aí eu lembrei o quão incrivelmente invasivo, estranho e inapropriado isso seria. Não impediu ele de fazê-lo!”, escreveu Troye Sivan.

Postado na seção Notícias em 29/08/2019 às 17:31.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web