Letras Web

Tony Bennett é o músico mais velho no topo das paradas

Músico está de volta com a parceria com Lady Gaga no disco “Cheek to Cheek”.

Por Rodrigo Duarte
02/10/2014 às 18:08
publicado em Notícias

Tony Bennett é uma verdadeira lenda da música norte-americana, e mesmo com seus 88 anos de idade ele não dá qualquer sinal de parar de trabalhar. O músico está de volta as paradas de sucesso com o seu mais recente disco, fruto da parceria com a cantora Lady Gaga. Com isso Bennett é musico mais velho a conseguir chegar no topo da Billboard.

Tony Bennett é o músico mais velho no topo das paradas

O disco “Cheek to Cheek” traz uma releitura de diversos clássicos da música dos Estados Unidos, sempre com duetos de Bennett e Gaga. Grandes sucessos como "Anything goes" e "Let's face the music and dance" acabaram entrando para a coletânea.

De acordo com as informações preliminares em relação a venda do disco, 131 mil cópias teriam sido comercializadas apenas na sua primeira semana. Os números foram divulgados pela Nielsen SoundScan.

Recorde anterior

Tony Bennett é o músico mais velho no topo das paradas

Anteriormente o cantor Tony Bennett também já havia batido o recorde de músico mais idoso a conseguir colocar um trabalho no topo das paradas de sucesso. Foi no ano de 2011, quando ele tinha 85 anos de idade, e o disco também era uma parceria em forma de duetos, mas com vários artistas, inclusive com uma participação de Lady Gaga.

Últimas notícias

As mais acessadas