Letras Web

Tony Bennett está com Mal de Alzheimer

Cantor está enfrentando a doença há cerca de 4 anos.

Por Rodrigo Duarte
02/02/2021 às 11:49
publicado em Notícias

De acordo com uma reportagem publicada pela AARP nesta semana, o lendário cantor Tonny Bennett está sofrendo de Mal de Alzheimer. De acordo com as informações que foram divulgadas, a luta contra a doença já dura cerca de quatro anos, mas não impediu o artista de continuar trabalhando.

Tony Bennett está com Mal de Alzheimer

Tony teria gravado o segundo volume do seu bem sucedido álbum de duetos com Lady Gaga durante este período. O primeiro disco da parceria foi gravado originalmente no ano de 2014 esse chamava “Cheek To Cheek”. Agora, o segundo disco foi feito em sessões espaçadas, que aconteceram entre 2018 e 2020.

Bennett não desenvolveu os piores sintomas do Alzheimer, como a desorientação que deixa os doentes sem o senso de realidade, e os surtos de depressão ou raiva que também podem acometê-los, e é provável que ele não venha a tê-los, mas todos que circundam o artista, deixam claro que a doença progrediu desde o diagnóstico.

Tony Bennett está com Mal de Alzheimer

Apesar da dificuldade, Tony se mostra otimista. No Twitter, ele agradeceu a Susan, sua esposa, sua família e à AARP por ter lhe dado a chance de contar a sua história. Ele também deixa uma mensagem: "A vida é um presente - mesmo com o Alzheimer".

O novo disco com a parceria de Lady Gaga deve ser lançado ainda neste ano de 2021, e deve ser o último trabalho de Tony.

Últimas notícias

As mais acessadas