Letras Web

Tiago Iorc é indicado ao Grammy Latino

Cantor teve a sua canção inédita “Desconstrução” listada na categoria de melhor música.

Por Rodrigo Duarte
24/09/2019 às 18:27
publicado em Notícias

O cantor Tiago Iorc recebeu uma excelente notícia nesta semana. Uma das suas mais recentes canções, “Desconstrução”, apareceu como indicada na categoria de melhor canção no Grammy Latino deste ano.

Tiago Iorc é indicado ao Grammy Latino

Para conseguir trazer o gramofone de ouro para o Brasil, Tiago terá que bater uma série de concorrentes de peso, incluindo Pedro Capó, Ruben Blades, Juanez e Alejandro Sanz - esse duplamente indicado com "Mi Persona Favorita (feat. Camila Cabello)" e "No Tengo Nada".

Tiago Iorc acabou entrando para a lista bastante restrita de cantores nascidos no Brasil que conseguiram uma indicação nesta que é uma das principais categorias de um dos prêmios mais importantes da música musical. Existe também uma série de outras premiações que acabam sendo oferecidas exclusivamente para artistas que cantam em portuguesa, na qual os brasileiros costumam dominar. A música de Tiago Iorc também foi indicada na categoria de Melhor Canção em Português.

Tiago Iorc é indicado ao Grammy Latino

Anitta foi outra brasileira lembrada em uma importante categoria. "Kisses" está indicado como melhor álbum de Urban music, ao lado de trabalhos de nomes como Bad Bunny e De La Ghetto. O rapper Criolo teve o clipe de "Boca de Lobo" indicado na sua categoria e também teve "Etérea" indicada como melhor música em português.

O Gremmy Latino será entregue no dia 14 de novembro.

Últimas notícias

As mais acessadas