Letras Web

Tiago Iorc anuncia turnê do “Acústico MTV”

Série de shows vai acontecer ao longo do 2º semestre de 2019.

Por Rodrigo Duarte
06/08/2019 às 18:28
publicado em Notícias

Tiago Iorc não apenas ressurgiu das cinzas neste ano de 2019 como deve retornar também aos palcos em breve. O cantor confirmou uma turnê que deve acontecer ao longo deste 2º semestre de 2019 para apresentação do seu Acústico MTV. De acordo com as informações que foram divulgadas, 15 shows já estão confirmados.

Tiago Iorc anuncia turnê do “Acústico MTV”

O show será basicamente a mesma apresentação que acabou sendo gravada para o seu especial da MTV, que foi feito em maio. O show que foi feito da MTV acabou se tornando a apresentação que encerrou o seu ano sabático.

Sem avisar ninguém, o cantor, que estava “desaparecido”, retornou no dia 05 de maio, posando nada menos do que 13 canções inéditas e 13 clipes no seu canal no Youtube. Todas as músicas faziam parte de um novo álbum, que foi chamado de “Reconstrução”. As redes sociais do cantor também foram reativadas neste mesmo dia.

Tiago Iorc anuncia turnê do “Acústico MTV”

O show gravado em formato desplugado para a MTV contou com 20 músicas, sendo 11 delas integrantes do disco “Reconstrução”. Elas vieram com novos arranjos impecáveis, trazendo uma pegada nova para faixas ainda frescas.

Duas canções tiveram participações especiais. “Tangerina” ganhou a voz de Duda Beat, que apareceu no palco com um vestido extravagante, lembrando os longos de Paula Fernandes em início de carreira. Outro encontro interessante foi de Tiago com o uruguaio Jorge Drexler, que mostrou um ótimo português no palco. O encontro das vozes dos dois na música “Me tira pra dançar” com uma paradinha na bateria imitando batidas do coração também marcou a filmagem.

Últimas notícias

As mais acessadas