Letras Web

Tiago Abravanel aparece irreconhecível como Lady Gaga

Cantor inicia uma nova turnê de shows e quer parar de ser comparado apenas com Tim Maia.

Por Rodrigo Duarte
03/10/2014 às 18:34
publicado em Notícias

O cantor Tiago Abravanel apareceu recentemente em uma série de fotos onde ele aprece vestido como a cantora Lady Gaga. Rapidamente as imagens começaram a correr pelas redes sociais, e muitas pessoas simplesmente não reconheceram o neto de Silvio Santos que ficou conhecido nacionalmente por interpretar Tim Maia nos palcos.

Tiago Abravanel aparece irreconhecível como Lady Gaga

As fotos foram retiradas do clipe criado pelo cantor, e que se chama “Eclético”, que tem justamente como objetivo divulgar esta sua nova turnê.

A caracterização foi feita para a divulgação da mais recente turnê que o cantor está começando e que deve percorrer diversas cidades brasileiras. Uma das maiores preocupações do artista é justamente tentar apagar um pouco a imagem de Tim Maia. O cantor acabou se consagrando ao interpretar Tim nos palcos, com o musical que contava a vida deste artista.

Tiago Abravanel acabou participando de vários programas de televisão, inclusive no SBT, emissora do seu avô. Mas foi na Globo que ele acabou conseguindo um contrato, participando de algumas novelas e também sendo um dos competidores do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Turnê

Tiago Abravanel aparece irreconhecível como Lady Gaga

Tiago Abravanel pretende seguir com a ideia do clipe divulgado recentemente na sua turnê. O cantor pretende misturar músicas originais com repertório de outros artistas famosos. Além de Lady Gaga o cantor também encarna Chaplin, Xuxa, Amy Winehouse, Beyoncé, Freddie Mercury, Elvis, Raul, dentre outros. 

Últimas notícias

As mais acessadas