Letras Web

Thirty Seconds to Mars adia shows no Brasil

Banda de Jared Leto retorna ao país apenas em Outubro.

Por Rodrigo Duarte
02/05/2014 às 20:55
publicado em Notícias

Os fãs da banda Thirty Seconds to Mars, que tem como líder o recém-oscarizado Jared Leto, não vai mais fazer os shows que estavam agendados para este mês aqui no Brasil. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa, a decisão foi tomada pela banda em decorrência de um “problema médico pessoal”, sem especificar de quem seria este problema.

Thirty Seconds to Mars adia shows no Brasil

Em compensação os shows da banda não estão cancelados, e sim foram transferidos para outras datas, no mês de outubro. Em São Paulo o show vai acontecer no dia 16, no Rio de Janeiro o show foi transferido para o dia 18 e em Brasília a apresentação acontece no dia 21.

“Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos", disse o grupo em comunicado. "Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve”.

Os consumidores que já haviam comprado o ingresso poderão solicitar o reembolso junto a produtora do evento ou então poderão trocar por um novo ingresso para a nova data, lembrando que as três apresentações aqui no Brasil já estavam com os ingressos esgotados. 

Últimas notícias

As mais acessadas