Letras Web

The Weeknd lançará nova música em breve

Música já está pronta e teve uma prévia divulgada nessa semana.

Por Rodrigo Duarte
08/01/2019 às 19:38
publicado em Notícias

Para quem já estava com saudades do The Weeknd, saiba que o músico deve lançar em breve uma música nova. Tudo indica que a canção já está pronta e teve uma previa lançada nessa semana por Gesaffelstein, que deve participar da novidade.

The Weeknd não lança nada de novo há quase um ano, depois do sucesso de "My Dear Melancholy”. No vídeo divulgado, e que pode ser conferido acima, The Weeknd e o DJ Gesaffelstein sentados em poltronas.

The Weeknd lançará nova música em breve

No ano passado, o lançamento de "My Dear Melancholy" mexeu muito com o mundo pop. E isso acabou acontecendo, como geralmente acontece no mundo dos famosos, muito mais pela vida pessoal do musico do que efetivamente pela obra. O lançamento aconteceu logo depois que The Weeknd anunciou o término do seu relacionamento com a cantora Selena Gomez.

Muitos analisaram o álbum e acabaram entendendo que algumas das canções que estavam no disco acabaram se tornando indiretas para a cantora. A música "Call Out My Name" é uma das que mais tem essa pegada. A coisa foi tão séria que, durante o show do cantor no Lollapalooza de Chicago, a plateia gritava o nome da dona de "Bad Liar", deixando Abel meio sem graça.

Últimas notícias

As mais acessadas