Letras Web

Telão cai em cima de integrante de boyband durante show

Tragédia aconteceu durante show da banda MIrror.

Por Rodrigo Duarte
29/07/2022 às 11:37
publicado em Notícias

Um grave incidente aconteceu diante de milhares de espectadores que acompanhavam um show ao vivo da boyband MIrror. Um grande painel de LED acabou caindo por cima de um dos integrantes do grupo. O fato aconteceu no Hong Kong Hall, localizado na cidade de Hung Hom Bay.

Telão cai em cima de integrante de boyband durante show

O grupo atualmente é considerado como um dos mais populares do país. O incidente deixou o dançarino gravemente ferido, e as informações mais recentes sobre as condições médicas indicam que ele pode acabar tendo danos permanentes, podendo até mesmo ficar paraplégico.

Outro dançarino também foi atingido, e acabou ficando ferido mas de forma mais leve, estando em condição estável.

Depois do incidente, a imprensa local destacou que a série de shows do Mirror já vinha sendo criticada por estar visivelmente colocando todos os integrantes da banda em risco, bem como as demais pessoas responsáveis pela produção do evento.

Telão cai em cima de integrante de boyband durante show

No mesmo show, um integrante já havia caído de uma estrutura enquanto falava com a plateia, o que levou os organizadores a fazerem mudanças no espetáculo depois que uma petição foi assinada por milhares de pessoas exigindo melhores condições de segurança para os artistas.

O governo de Hong Kong ordenou que a temporada de shows do grupo seja oficialmente suspensa até que eles tenham uma nova estrutura que se mostre mais segura para todos os envolvidos. John Lee Ka-chiu , chefe executivo da região, que é pertencente à China, também enviou votos de pronta recuperação para os feridos.

Confira o vídeo que mostra diferentes visões do momento do incidente:

Últimas notícias

As mais acessadas