Letras Web

Taylor Swift é a “mulher do ano” pela revista Billboard

Esta é a segunda vez que a cantora norte-americana leva o título.

Por Rodrigo Duarte
13/10/2014 às 18:22
publicado em Notícias

Taylor Swift continua provando para o mundo que segue com o título da queridinha dos Estados Unidos. Desta vez a jovem representante da música country, que acabou levando o seu trabalho para um lado mais pop, ganhou o título de “mulher do ano” na revista Billboard.

Taylor Swift é a “mulher do ano” pela revista Billboard

Além da distinção, Taylor Swift acabou se consagrando como a primeira mulher a ganhar o título duas vezes, já que ela também acabou sendo agraciada com a distinção no ano de 2011. A indicação na lista também acaba chegando alguns dias antes do lançamento oficial do mais novo álbum da cantora, que vai se chamar “1989” e que está programado para chegar no dia 27 de outubro.

Outros grandes nomes da música pop também já estiveram na lista das “Mulheres do Ano“ através da indicação da revista Billboard. Dentre elas está Pink, que recebeu o título no ano passado, e também outras que receberam nos anos anteriores, como Beyoncé e Katy Perry.

Líder nas paradas

A cantora está vivendo um excelente momento na sua carreira. Além de todos os prêmios Grammy que já conseguiu vencer na sua carreira, sete no total, ela também está se tornando uma grande “hit maker”, expressão dada para os artistas que conseguem emplacar um sucesso atrás do outro.

Taylor Swift é a “mulher do ano” pela revista Billboard

Neste mês de outubro a cantora já conseguiu emplacar o seu mais recente single, “Shake it Off”, na primeira colocação da lista Billboard Hot 100. Além do grande sucesso das suas músicas, também conta a sua grande comunidade de fãs, especialmente formada por crianças e adolescentes.

No texto que justifica a escolha da cantora como “a mulher do ano” a revista Billboard declarou o seguinte: Como uma das artistas mais influentes da sua geração, Taylor Swift teve um sucesso incrível nas listas da Billboard"

Últimas notícias

As mais acessadas