Letras Web

Taylor Swift faz surpresa para fã

A cantora apareceu na despedida de solteira de uma fã em Ohio

Por Rodrigo Duarte
15/04/2014 às 23:12
publicado em Notícias

Taylor Swift dá demonstrações de porque é considerada como uma das artistas mais queridas dos últimos tempos, seja no próprio meio dos artistas mas principalmente entre o público norte-americano. A cantora resolveu fazer uma surpresa inusitada para uma fã que mora em Ohio, nos Estados Unidos: aparecer de surpresa na despedida de solteira dela.

Taylor Swift faz surpresa para fã

A fã, chamada Gena Gabrielle, ficou realmente surpresa quando viu a cantora aparecer ali do nada e disse que não fazia ideia do que iria acontecer. Ela e as convidadas postaram diversas fotos com a cantora na rede social Instagram.

Gabrielle contou para a imprensa que teve a oportunidade de conhecer pessoalmente a cantora durante um meet and greet, encontro onde os fãs conseguem ficar mais próximos dos seus ídolos. O fato aconteceu em 2007 e ela continuou a ser muito fã da cantora, e quando marcou o casamento convidou ela para a cerimônia, mas revelou que não tinha muitas esperanças que ela aparecesse.

Taylor revelou que a ideia realmente era ir no casamento, mas como tinha compromissos profissionais no dia, resolveu aparecer na festa de despedida de solteira. 

Últimas notícias

As mais acessadas