Letras Web

Taylor Swift faz surpresa para fã em hospital

A cantora visitou e cantou para o rapaz internado por causa de um câncer.

Por Rodrigo Duarte
29/03/2014 às 00:08
publicado em Notícias

A cantora country norte-americana, uma das mais premiadas dos últimos anos, Taylor Swift, decidiu fazer uma grande surpresa para um dos fãs que não está passando por uma fase das melhores. Ela passou a tarde toda no hospital onde o rapaz está internado. O fato aconteceu na cidade de Nova Iorque.

Taylor Swift faz surpresa para fã em hospital

A história começou com o primo de um grande fã da cantora, que gravou e postou um vídeo em sua página no Instagram cantando a sua própria versão de um grande sucesso da cantora, "I Knew You Were Trouble".

Na legenda do vídeo ele explicou que que tinha um primo de 20 anos de idade que morava na cidade de Nova Iorque e que estava internado em virtude de um câncer no rim, uma doença muito rara para a idade dele. Também disse que aquele vídeo era uma homenagem para o primo que era muito fã da cantora.

A cantora teria entrado em contato com eles e marcou uma visita no quarto de hospital onde o fã estava internado. De acordo com as informações que posteriormente foram divulgadas pela família, ela passou algumas horas no quarto apenas com o paciente e alguns familiares mais próximo, e que inclusive teria cantado uma canção para ele.

O primo do paciente fez questão de salientar que Taylor não fez isso para ganhar qualquer tipo de mídia, já que nenhum jornalista foi convidado para cobrir a visita. 

Últimas notícias

As mais acessadas