Letras Web

Taylor Swift e Ariana Grande doam dinheiro para fãs que ficaram sem renda

Medida foi tomada para ajudar pessoas que acabaram sendo prejudicadas com a crise do coronavírus.

Durante este período de crise, diversas celebridades estão utilizando o seu poder de influência e suas capacidades financeiras para mostrar sua solidariedade com aqueles que estão sofrendo mais com os efeitos da crise. Duas das maiores cantoras do planeta, Taylor Swift e Ariana Grande, confirmaram ajuda a fãs que ficaram sem renda em função da pandemia.

Taylor Swift e Ariana Grande doam dinheiro para fãs que ficaram sem renda

Assim como no Brasil, diversos outros países também estão passando por períodos de quarentena e de restrição de movimentação, o que faz com que muitas pessoas acabem tendo que ficar em casa e não conseguem dinheiro para suprir suas necessidades mais básicas.

As cantoras acabaram entrando em contato com a história de alguns dos seus fãs que estão passando por este tipo de problema. De acordo com as informações que foram divulgadas pela revista People, Taylor Swift teria doado  um total de U$3.000,00 a pelos menos duas fãs que expressaram os problemas financeiros causados pela pandemia.

Taylor Swift e Ariana Grande doam dinheiro para fãs que ficaram sem renda

Uma das pessoas que teria recebido dinheiro da cantora foi Samantha Jacobson, que trabalhava como garçonete na Flórida e ficou sem renda após o único do isolamento social. "Eu não acreditei que alguém eu admirava, amava e respeitava por tanto tempo viesse a mim com tanta generosidade", disse Samantha ao periódico.

Ariana Grande também acabou tomando uma atitude parecida. Ela teria enviado um valor entre 500 dólares a mil dólares para alguns internautas por meio de um aplicativo. As informações são da Page Six, que também compartilhou que uma fã da cantora teria dito que a artista "cuidou de seu salário neste mês".

Postado na seção Notícias em 27/03/2020 às 18:01.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web