Letras Web

System of a Down estará no Rock in Rio 2015

Banda retorna depois de tocar na edição de 2011.

Por Rodrigo Duarte
18/11/2014 às 17:23
publicado em Notícias

Nas vésperas de iniciar a tão esperada pré-venda de ingressos para a edição 2015 do Rock in Rio, a edição do evento que vai acontecer mais uma vez no Rio de Janeiro soltou mais uma banda confirmada: System of a Down, que também esteve entre as principais atrações da edição de 2015 do festival de música.

System of a Down estará no Rock in Rio 2015

A organização do evento não confirmou qual será o dia que a banda vai fazer a sua apresentação, mas afirmou que eles fecharão uma das noites do evento, no palco principal.

System of a Down é o terceiro nome oficial confirmado para a edição de 2015 do Rock in Rio. Além deles estarão no festival Katy Perry e John Legend.

System of a Down estará no Rock in Rio 2015

Venda de ingressos

E aqueles que pensaram em garantir o seu ingresso para o Rock in Rio de 2015 acabaram enfrentando sérias dificuldades. A venda dos chamados Rock in Rio Cards, que dá direito a escolher qualquer dia do evento depois que todas as bandas forem anunciadas, iniciou hoje, dia 18, as 10 horas da manhã.

Mas poucas pessoas conseguiram finalizar o processo de compra. Muitas pessoas começaram a reclamar nas redes sociais que, ao entrar no site, eram direcionadas a uma página chamada “fila virtual”. Muitas não conseguiam passar deste ponto. As que conseguiam acabaram se deparando com algum outro erro na finalização da compra.

Os problemas acabaram levando a organização do Rock in Rio e ao Ingresso.com a se pronunciarem oficialmente, afirmando que existia uma lentidão no servidor devido a uma grande quantidade de acessos. A empresa responsável pelo sistema afirmou, ao meio dia desta terça-feira, que a maior parte do lote de 100 mil cards que foram disponibilizados ainda poderia ser comprada. 

Últimas notícias

As mais acessadas