Letras Web

Sophie Turner brinca e chama marido Joe Jonas de “psicopata”

Motivo seria a rotina do astro da música durante este período de quarentena.

Por Rodrigo Duarte
02/04/2020 às 19:04
publicado em Notícias

Os tempos de quarentena devido a pandemia do novo coronavírus tem feito muitos familiares conviverem por mais tempo e com uma maior proximidade do que estavam acostumados. E isso pode, algumas vezes, fazer com que eles descubram coisas interessantes referentes aos s eu seus parceiros. É o caso de Sophie Turner, que parece ter percebido hábitos “perturbadores” do marido Joe Jonas.

Sophie Turner brinca e chama marido Joe Jonas de “psicopata”

A atriz que acabou ficando conhecida mundialmente especialmente em virtude da série Game of Thrones contou para o apresentador Conan O’Brien, durante uma entrevista, que percebeu alguns estranhos hábitos do seu marido, astro da música Joe Jonas.

A atriz chegou inclusive a chamar o marido de “psicopata” por acabar tendo a mania de continuar utilizando calça jeans dentro de casa. A atriz afirmou que estava se sentindo muito confortável dentro de casa, especialmente por não ter que ficar se arrumando o tempo inteiro, vestindo apenas roupas de moletom. Por isso achava muito estranho o hábito do marido de continuar vestindo calças durante o tempo de isolamento:

"Isso é algo que só chamou minha atenção nesse período de quarentena, mas eu vi um meme online ou alguém comentando algo como, 'Se você está usando calça jeans em casa, o que isso diz sobre você como pessoa?' Tipo, você é um psicopata? E o Joe faz isso", disse ela.

Sophie Turner brinca e chama marido Joe Jonas de “psicopata”

"O Joe usa jeans em casa, onde ninguém vai ver. Eu não estou usando calça jeans. E isso é o máximo que me arrumei em dias", acrescentou Sophie, mostrando sua calça de moletom.

Ao ouvir que o apresentador se identificava com o músico, pois também estava usando jeans, Sophie acrescentou: "Por que você faz isso com a sua virilha, Conan?"

Brincadeiras a parte, a cantora afirmou durante a entrevista que está se sentindo muito feliz durante este tempo de isolamento e confinamento com o seu marido.

Últimas notícias

As mais acessadas