Letras Web

Turnê das Spice Girls teria sido cancelada em função de briga entre Mel B e Geri

Mel B e Geri não teriam se entendido em função dos planos futuros para os shows de retorno da banda

Por Rodrigo Duarte
08/10/2019 às 21:46
publicado em Notícias

O que estava se encaminhando para uma turnê internacional pode acabar se transformando em um banho de água fria para os fãs das Spice Girls. De acordo com as informações que foram publicadas pelo site The Sun, uma briga entre Mel B e Geri Halliwell pode acabar cancelando uma série de shows que estavam sendo negociados para as meninas.

Turnê das Spice Girls teria sido cancelada em função de briga entre Mel B e Geri

Depois do encerramento da série de shows que marcou o retorno das Spice Girls no Reino Unido, as integrantes do grupo Emma Bunton e Melanie C teriam se reunido para discutir planos para o futuro. A ideia seria uma série de shows pela Austrália, que inclusive acabou sendo mencionada pela Melanie C em uma das apresentações.

Mas o problema é que Geri não teria gostado nada, já que não teria confirmado seu interesse em shows internacionais. A Mel B é o motor por trás das discussões sobre tornar a turnê Spice World internacional, mas ela não estava na mesma sintonia das outras [integrantes]", disse uma fonte ao The Sun. "Ela tem uma personalidade forte e há muito tempo entra em conflito com a Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam se tornar realmente explosivas", continuou.

Site afirma que turnê das Spice Girls teria sido cancelada em função de briga entre integrantes

Geri teria afirmado que aceitaria grandes compromissos no exterior somente se fossem financeiramente lucrativos, alegando não estar disposta a ficar muito tempo longe da família e dos outros trabalhos no seu país de origem. Também estaria sendo negociada uma suposta residência do grupo em Las Vegas.

"A família é muito importante para elas todas, e elas estavam preocupadas sobre como seriam capazes de fazer com que tudo isso funcionasse", afirmou o jornal.

Por enquanto não tem nada confirmado sobre a continuidade das apresentações das Spice Girls. Mas o jornal afirma que existe uma chance que elas voltem a se reunir para a edição de 50 anos do Festival Glastonbury em junho de 2020.

Últimas notícias

As mais acessadas