Letras Web

Site afirma que Demi Lovato está novamente internada

Cantora teria tido uma recaída depois de polêmica no Twitter e teria retornado para a clínica de rea

Demi Lovato estaria novamente internada em uma clínica de reabilitação. Essas foram as informações divulgadas pelo site The Shade Room. De acordo com as informações que foram liberadas pelo portal, dessa vez a cantora teria escolhido uma clínica localizada no Havaí. Assim como todas as informações recentes sobre a cantora, nada foi confirmado oficialmente.

Site afirma que Demi Lovato está novamente internada

O site afirma que recebeu a informação de uma fonte anônima, que garantiu que a causa da nova internação teria sido a polemica que a cantora acabou se envolvendo no Twitter e que estava relacionada com o rapper 21 Savage.

Demi Lovato acabou excluindo novamente todas as suas contas nas redes sociais depois de sofrer uma série de ataques quando fez uma declaração relacionada ao rapper 21 Savage. A cantora postou um tweet rindo de um meme do músico que estava preso, por estar vivendo ilegalmente nos Estados Unidos (o governo do país alegou que ele é britânico, estava sem visto e se passava por norte americano).

Site afirma que Demi Lovato está novamente internada

Rapidamente o Twitter da cantora acabou sendo bombardeado com uma série de ataques, tanto do público quanto também vindos de outros artistas. Demi, em um primeiro momento, até tentou responder a algumas das críticas, explicando que teria feito apenas uma brincadeira. Mas depois excluiu sua conta.

Desde o episódio a cantora não se manifestou em nenhuma das suas redes sociais.  No último dia 14 de fevereiro, quando se comemora o dia dos namorados nos Estados Unidos, a cantora recebeu uma declaração do seu namorado, Henry Levy, que não teve resposta de parte de Demi.

Postado na seção Notícias em 18/02/2019 às 12:17.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web