Letras Web

Site afirma que Britney pode ficar ate 10 anos afastada dos palcos

Cantora segue focando na reabilitação da sua saúde mental.

Os fãs da cantora Britney Spears podem ficar um bom tempo sem ver elas ao vivo nos palcos. De acordo com as informações que foram divulgadas pela revista britânica Heat, a cantora poderá ficar longe de qualquer tipo de apresentação pelos próximos 10 anos. Britney já cancelou oficialmente a sua residência em Las Vegas.

Site afirma que Britney pode ficar ate 10 anos afastada dos palcos

O artigo não trouxe informações concretas sobre as fontes que teriam trazido essa informação, mas afirmou que a decisão teria partido da própria cantora, que estaria completamente focada na sua recuperação e bem-estar. "Obviamente, foi uma decisão extremamente difícil, porque ela ama estar no palco e adora seus fãs, mas ela também sabe que é um passo necessário", explicou uma fonte ao periódico.

Britney se envolveu em uma série de problemas nos últimos tempos. Um dos principais foi causado pelo próprio pai e a batalha judicial por sua tutela. O pai da cantora renunciou os cuidados para com a vida e a carreira da cantora. A cantora estaria tentando muito retomar o controle total da sua vida, desejando "provar que é capaz de cuidar de si mesma e de viver sem a tutela".

Site afirma que Britney pode ficar ate 10 anos afastada dos palcos

A cantora tem se mantido longe de tudo e de todos, mas recentemente fez uma publicação nas suas redes sociais tentando tranquilizar seus fãs sobre sua atual situação: "Espero que vocês não tenham se esquecido de mim! Estou fazendo esta transição em minha vida, focando no que eu realmente quero... Tenho trabalho sem parar na indústria desde que e tinha oito anos. Às vezes, é bom parar e refletir! Sinto falta de todos vocês... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo", escreveu ela no Instagram.

Postado na seção Notícias em 09/10/2019 às 17:55.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web