Letras Web

Simone e Simaria se tornam dupla sertaneja mais seguida na internet

Cantoras afirmam que sucesso se deve principalmente ao conteúdo bem-humorado.

Por Rodrigo Duarte
04/09/2020 às 17:47
publicado em Notícias

Simone e Simaria se tornaram a dupla mais famosa do Brasil dentro da música sertaneja. E recentemente as cantoras atingiram uma marca importante: também se tornaram a dupla mais seguida nas redes sociais. De acordo com a marca comemorada pelas próprias irmãs, elas conseguiram ultrapassar a marca dos 17 milhões de seguidores.

Simone e Simaria se tornam dupla sertaneja mais seguida na internet

Sobre a marca, a dupla comentou o seguinte: "Atingir essa marca foi uma surpresa para nós porque é tudo muito espontâneo. Procuramos sempre dividir com o nosso público um conteúdo leve, pra cima e percebemos que eles estão curtindo. É motivo de muita alegria para nós".

Além disso, a cantora também comentou sobre quais seriam os segredos para o sucesso nas redes sociais: "O que chama atenção... Talvez, nosso jeito de ser, a nossa transparência. Estamos passando por uma situação difícil, mundialmente, e procuramos trazer conteúdos para distrair. Sempre fizemos isso, mas hoje em dia, sem shows, cabe a nós inovarmos de forma virtual."

Simone e Simaria se tornam dupla sertaneja mais seguida na internet

As redes sociais também acabaram se tornando a principal forma de comunicação da dupla com os seus fãs em tempos de pandemia:

"Pensa que não tínhamos isso anos atrás. Como seria nesse período, sem shows? Entendemos ainda mais a importância das redes hoje em dia e usamos para estarmos conectados, mesmo distantes", disse Simone. "É quando dividimos os nossos dias, rimos de situações e os fãs fazem parte do que somos hoje. Então eles gostam de participar, interagir, comentar... Isso é muito bom", completou.

Últimas notícias

As mais acessadas