Letras Web

Simone e Simaria confirmam retorno aos palcos no carnaval

Volta ao trabalho foi adiada por ordens médicas.

Por Rodrigo Duarte
09/01/2019 às 17:01
publicado em Notícias

A dupla Simone e Simaria, através da sua assessoria de imprensa, confirmou o retorno oficial da dupla para os shows ao vivo. De acordo com as informações que foram divulgadas, as apresentações da dupla serão retomadas no carnaval, a partir do dia 3 de março.

Simone e Simaria confirmam retorno aos palcos no carnaval

Depois de um tempo parada, a dupla retomaria seus shows durante o réveillon de 2018 para o ano de 2019, mas, por ordens médicos, elas acabaram adiando mais uma vez, confirmando o retorno apenas para o mês de marco.

Simaria, ao longo do ano passado, foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar. Com isso, a cantora deixou de se apresentar entre os meses de abril e agosto. Durante este tempo, sua irmã Simone acabou assumindo a responsabilidade de dar continuidade a todos os compromissos da dupla que já tinham sido acertados.

Pouco após retornar, Simaria decidiu se afastar novamente por ordens médicas. Mas desta vez, Simone optou por paralisar a agenda de shows e retornar apenas quando a irmã pudesse voltar à ativa.Na época, o retorno das duas estava marcado para acontecer no réveillon de Manaus, o que acabou não acontecendo. Mas tudo leva a crer que as duas realmente retomam os shows a partir de março, já que Simaria teria conseguido se recuperar completamente.

Simone e Simaria confirmam retorno aos palcos no carnaval

Alem da tuberculose, Simaria também revelou recentemente que um dos motivos de sua doença foi o "lado psicológico" ao se sentir culpada por diversas vezes precisar falar "não" e negar trabalhos.

"O tempo todo te cobram. A indústria de cobra o tempo todo. Teve momento em que a gente não tinha força de fazer compromisso, mas a gente tinha que fazer. Se você fala que não pode, falam: ‘ah, são metidas’. Nós somos pessoas, não somos máquinas. Se você não souber dar não, acaba acontecendo o que aconteceu comigo”.

As duas já retomaram os trabalhos, uma vez que estão gravando a nova temporada "The Voice Kids", programa musical da TV Globo.

Últimas notícias

As mais acessadas