Letras Web

Simone se pronuncia depois de vazamento de áudio discutindo com Simaria

Cantora falou pela primeira vez sobre o assunto.

Por Rodrigo Duarte
06/05/2022 às 17:10
publicado em Notícias

A cantora Simone se manifestou pela primeira vez depois que vazou na internet o áudio dela discutindo com Simaria. De acordo com as informações que foram divulgadas junto com o áudio, o desentendimento teria acontecido quando as irmãs participavam de uma gravação do “Programa do Ratinho”. O programa teria que ter sido interrompido em virtude desta pequena discussão entre as duas.

Simone se pronuncia depois de vazamento de áudio discutindo com Simaria

Esta semana, enquanto Simaria estava interagindo com os fãs pela caixinha de perguntas do Instagram Stories ela resolveu responder a seguinte pergunta: “Está brigada com sua irmã? Vão fazer carreira solo?”. A cantora, por sua vez, respondeu: “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”.

No stories seguintes, a Simone explicou o que teria acontecido depois da discussão que aparece no áudio, afirmando que ambas fizeram as pazes “um minuto depois”. De quebra, ela ainda elogiou Simaria e relevou a discussão. “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”.

Relembre o caso

Simone se pronuncia depois de vazamento de áudio discutindo com Simaria

A treta começou quando um áudio começou a circular na internet. No áudio, Simaria reclama que está rouca e que por isso, talvez, não consiga atingir todas as notas. Mesmo assim, a cantora parece ofendida com os bloqueios feitos pela irmã. No entanto, Simone retruca afirmando que está apenas tendo cuidado.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado“, diz Simone. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer“, responde Simaria. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte“, comenta a ex-jurada do “Masked Singer”.

Últimas notícias

As mais acessadas