Letras Web

Sia revela que vai se tornou avó

Cantora adotou dois jovens de 18 anos como seus filhos.

Pouco tempo depois de anunciar publicamente que estava se tornando mãe, agora a cantora Sia surpreende ao afirmar que já vai ser avós. Isso é possível, já que a cantora optou por ser mãe através da adoção de dois jovens de 18 anos de idade. Agora, a cantora contou, durante uma entrevista, que o seu filho mais novo teve dois bebês.

Sia revela que vai se tornou avó

"Meu filho mais novo acabou de ter dois bebês!", anunciou.

A cantora também aproveitou a entrevista para falar sobre suas impressões relacionadas ao sistema de adoção americano, classificando como corrompido. Sia afirmou que seus dois filhos sofrem com traumas até os dias de hoje, e relata que os jovens de 18 anos estiveram em 18 lugares diferentes ao longo das suas vidas.

Sia revela que vai se tornou avó

A cantora também falou sobre os recentes casos de racismo nos Estados Unidos. "Estou envergonhada pois eu precisei ter adotado dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente".

A partir desta nova perspectiva, a artista diz que todos podem agir e ajudar a conseguir justiça em casos de violência e racismo. "Nós podemos realmente agir e podemos realmente tentar obter justiça por Breonna Taylor e Elijah McClain (...) Não precisamos apenas nos sentir tristes e culpados".

Postado na seção Notícias em 02/07/2020 às 14:54.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web