Letras Web

Sia revela que vai se tornou avó

Cantora adotou dois jovens de 18 anos como seus filhos.

Por Rodrigo Duarte
02/07/2020 às 17:54
publicado em Notícias

Pouco tempo depois de anunciar publicamente que estava se tornando mãe, agora a cantora Sia surpreende ao afirmar que já vai ser avós. Isso é possível, já que a cantora optou por ser mãe através da adoção de dois jovens de 18 anos de idade. Agora, a cantora contou, durante uma entrevista, que o seu filho mais novo teve dois bebês.

Sia revela que vai se tornou avó

"Meu filho mais novo acabou de ter dois bebês!", anunciou.

A cantora também aproveitou a entrevista para falar sobre suas impressões relacionadas ao sistema de adoção americano, classificando como corrompido. Sia afirmou que seus dois filhos sofrem com traumas até os dias de hoje, e relata que os jovens de 18 anos estiveram em 18 lugares diferentes ao longo das suas vidas.

Sia revela que vai se tornou avó

A cantora também falou sobre os recentes casos de racismo nos Estados Unidos. "Estou envergonhada pois eu precisei ter adotado dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente".

A partir desta nova perspectiva, a artista diz que todos podem agir e ajudar a conseguir justiça em casos de violência e racismo. "Nós podemos realmente agir e podemos realmente tentar obter justiça por Breonna Taylor e Elijah McClain (...) Não precisamos apenas nos sentir tristes e culpados".

Últimas notícias

As mais acessadas