Letras Web

Sia se arrepende de ter revelado detalhe sobre sua família

Declaração aconteceu há algumas semanas e surpreendeu fãs.

Por Rodrigo Duarte
17/08/2020 às 21:24
publicado em Notícias

A cantora Sia concedeu uma entrevista nesta semana na qual revelou que se arrependeu de dar uma declaração em entrevista anterior, na qual ela revela alguns detalhes em relação a sua família. Sia acabou revelando que tinha se tornado avó recentemente. Isso porque ela decidiu adotar dois meninos que tinham 18 anos de idade.

Sia se arrepende de ter revelado detalhe sobre sua família

O primeiro anúncio de que a cantora tinha se tornado mãe aconteceu no mês de maio deste ano, quando revelou que tinha decidido adotar dois meninos que já tinham completo 18 anos de idade. Dois meses mais tarde, a cantora deu uma outra entrevista na qual afirmou que tinha se tornado avó.

Agora, a cantora parece ter se arrependido de ter revelado todas essas informações: "Eu decidi parar de falar sobre isso. Eu fiz besteira, porque são minhas novas crianças. Eu só os tenho há um ano. Sou um livro tão aberto que esqueci que nem todo mundo é assim", disse ela.

Sia se arrepende de ter revelado detalhe sobre sua família

"Embora eu não tenha tido problemas por tagarelar sobre as crianças [do meu filho], eu estava fazendo xixi, que é onde eu tenho os meus melhores pensamentos, e percebi que a notícia não era minha para compartilhar", acrescentou. "Eu logo percebi que não posso falar sobre a vida privada dos meus filhos. Ainda estou aprendendo a ser mãe".

A adoção dos meninos de 18 anos de idade foi revelada neste ano, quando a cantora e compositora decidiu divulgar mais detalhes do processo e dos motivos. A cantora afirmou que queria dar uma vida melhor para ambos, que viviam em um orfanato e que poderiam continuar por lá até os 21 anos.

"Fiquei um pouco cansada depois de investigar o sistema de adoção tanto quanto fiz no ano passado", disse ela. "Está falhando. Não na minha experiência, mas na experiência dos meus filhos. Eles estiveram em 18 locais diferentes durante os seus 18 anos."

Últimas notícias

As mais acessadas