Letras Web

Shows de Justin Bieber estariam vendendo menos do que o previsto

Equipe do artista optou por mudar os locais das apresentações.

Por Rodrigo Duarte
12/03/2020 às 16:27
publicado em Notícias

Justin Bieber anunciou que sairia em uma nova turnê ao longo deste ano, quando também anunciou outras novidades, como o lançamento de um disco com inéditas e também de um documentário. Mas recentemente a equipe do cantor anunciou que os locais das apresentações seriam alterados.

Shows de Justin Bieber estariam vendendo menos do que o previsto

De acordo com as informações que foram levantadas pela imprensa dos Estados Unidos, 8 de 45 shows da turnê Changes World Tour” deixarão de acontecer em estádios e serão transferidos para arenas. O motivo alegado foram “circunstâncias imprevistas”, o que acabou sendo considerado como mais uma das precauções que estavam sendo tomadas em função do coronavírus.

Mas essa semana, a revista Forbes afirmou que os motivos das alterações dos locais não estariam relacionados com a pendemia, e sim por causa da venda de ingressos, que estaria muito abaixo do esperado.

Turnês de estádio são um rico para quase todo artista, especialmente popstars que não lançam um álbum há cinco anos. A medida que a turnê se aproxima, Justin enfrenta dois desafios: o primeiro é ocupar os lugares – muitos ainda disponíveis – e o segundo é corrigir a narrativa de que sua turnê é um fracasso”, diz a Forbes.

Shows de Justin Bieber estariam vendendo menos do que o previsto

A matéria aponta que a alegação do TMZ, de que o medo do coronavírus teria prejudicado as vendas de ingressos, é fantasiosa. O BTS anunciou sua turnê nova uma semana depois de Justin Bieber e está com ingressos praticamente esgotados para 15 shows em estádios da América do Norte.

A revista também faz uma análise dos possíveis erros que foram cometidos pela equipe do artista, afirmando que teria sido um grande erro eles terem agido como se os últimos três anos não tivessem existido, já que o cantor estava praticamente em hiato. A turnê foi anunciada antes do lançamento do novo disco, que acabou tendo uma recepção apenas considerada “morna” tanto pelos críticos quanto pelo público.

Últimas notícias

As mais acessadas