Letras Web

Shawn Mendes encontra Justin Bieber em estúdio

Será que eles estão prestes a lançar uma parceria?

Por Rodrigo Duarte
20/08/2020 às 19:20
publicado em Notícias

Parece que dois dos nomes mais importantes do pop masculino da atualidade estão prestes a lançar uma parceria. Os dois canadenses Justin Bieber e Shawn Mendes foram flagrados nesta semana visitando o mesmo estúdio. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa norte-americana, as imagens foram feitas na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto.

Shawn Mendes encontra Justin Bieber em estúdio

Justin e Shawn estiverem na casa do produtos Andrew Watt, considerado como um dois mais respeitados da música pop da atualidade e que está por trás de diversos singles, incluindo a nova música de Miley Cyrus, “Midnight Sky”.

Shawn Mendes encontra Justin Bieber em estúdio

Nas fotos tiradas pelos paparazzi, o primeiro a chegar foi Bieber, acompanhado da esposa Hailey, que também é amiga de longa data de Mendes e já foi considerada até um possível affair do músico no passado. Logo depois, Mendes foi visto entrando no estúdio.

Shawn Mendes encontra Justin Bieber em estúdio

Por enquanto, nenhuma das partes deu qualquer declaração oficial sobre uma possível parceria ou sobre o motivo da reunião desta tarde.

Dicas de beleza

Enquanto isso, Shawn Mendes se dedicou nos últimos dias a dar dicas de beleza para as pessoas. Pelo menos foi o que ele fez quando decidiu compartilhar com alguns seguidores o que ele costuma fazer em relação a pela do seu rosto quando questionado do segredo para uma pele tão uniforme.

Shawn Mendes afirma que não realiza procedimentos muito complexos. Na verdade, ele afirmou que sequer costuma lavar o rosto com muita frequência. A única coisa que ele admitiu fazer é uma máscara facial há cada cinco dias.

Mas Shawn acredita que o que realmente traz o poder da beleza para a cútis é a felicidade: “Eu acho que a pele é muito baseada em como você se sente. Você pode passar terra no rosto, mas se estiver feliz, não terá espinhas, nada disso. Basta fazer o que te deixa bem”, justificou o compositor.

Últimas notícias

As mais acessadas