Letras Web

Shawn Mendes confirma show extra no Brasil

Cantor vai se apresentar em mais um dia na cidade de São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
22/02/2019 às 21:25
publicado em Notícias

Uma excelente notícia para os fãs de Shawn Mendes que não tinham conseguido comprar ingresso para a apresentação do cantor na cidade de São Paulo, em 30 de novembro. De acordo com as informações que foram divulgadas hoje, o artista realmente confirmou os rumores de que ia fazer uma apresentação extra.

Shawn Mendes confirma show extra no Brasil

O motivo acabou sendo a grande procura por ingressos para a apresentação do cantor canadense. Os ingressos acabaram se esgotando rapidamente e muitas pessoas reclamaram nas redes sociais que não conseguiram comprar, mesmo ficando muito tempo diante do computador.

A nova apresentação vai acontecer no dia 29 de novembro, o que também pode ser considerado como um fato inusitado, uma vez que na grande maioria dos casos os shows extras acontecem depois da data original. Neste caso, a apresentação vai acontecer antes.

Shawn Mendes confirma show extra no Brasil

A pré-venda para clientes do Branco do Brasil acontece em 6 de março às 9h59 e vai até o dia 10. A venda geral se inicia no dia 10 de março às 10h. Os preços variam de R$ 120,00 a R$ 640,00. Os ingressos devem ser adquiridos pelo site da LivePass.

Por enquanto, a única informação oficial sobre show extra é este na cidade de São Paulo. O cantor também vai se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro, mas os ingressos também já estão esgotados.

Últimas notícias

As mais acessadas