Letras Web

Shakira pede para imprensa parar de perseguir seu filho

Cantora declarou que gostaria que o seu filho tivesse uma infância normal.

Por Rodrigo Duarte
01/12/2014 às 13:46
publicado em Notícias

Parece que a cantora colombiana Shakira não anda gostando nada do assédio que o seu filho tem sofrido da imprensa nos últimos meses. Em uma entrevista publicada no último final de semana, a cantora pediu para que os jornalistas e fotógrafos deixem a criança em paz.

Shakira pede para imprensa parar de perseguir seu filho

Shakira declarou que quando o seu filho era um bebê gostava de divulgar imagens dele, basicamente pensando em atender a uma demanda que vinha dos seus fãs. Mas que nos últimos meses Gerard cresceu bastante. Ela tema que este grande assédio da imprensa possa fazer com que ele tenha uma infância muito diferente das demais crianças.

A cantora Shakira sempre optou por utilizar as suas próprias redes sociais para divulgar fotos do seu filho, sendo que uma das primeiras foi tornada pública logo depois do seu nascimento, no dia 22 de janeiro de 2013. Shakira também optou por levar o seu filho para alguns eventos públicos, como a festa da Copa do Mundo no Brasil.

Shakira pede para imprensa parar de perseguir seu filho

Nas últimas semanas Shakira parece ter voltado atrás nesta grande exposição que o menino estava sofrendo, e resolveu parar de deixar que o menino seja clicado pelos fotógrafos. 

Últimas notícias

As mais acessadas