Letras Web

Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no intervalo do Super Bowl

Cantoras contaram ainda com as participações especiais de Bad Bunny e J Balvin.

Jennifer Lopez e Shakira se uniram para fazer um grande show no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano e considerado como um dos eventos mais importantes do esporte. As apresentações foram muito elogiadas, vista como uma grande celebração a música latino-americana.

Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no intervalo do Super Bowl

Este foi o primeiro show do intervalo do Super Bowl que foi produzido por Jay Z. O músico e empresário assinou recentemente um contrato firmando uma parceria entre a liga de futebol americano e sua produtora Roc Nation. E a ideia de unir uma nova-iorquina com forte influencia latina e uma colombiana foi dele.

O show contou com diversos sucessos das duas cantoras, além das participações especiais de Bad Bunny e J Balvin. O repertório deu espaço para a língua espanhola, com músicas como “Chantaje”, além do catálogo em inglês das duas.

Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no intervalo do Super Bowl

Shakira abriu o show com uma grande performance, quando ela cantou, dançou com um grande grupo de dançarinas e ainda tocou guitarra. Houve um momento até de salsa no meio de “Chantaje” e uma valorização da percussão em “Hips Don’t Lie”.

Na sequencia surgiu Jennifer Lopez no palco. A performance da cantora contou com troca de figurino, diversos artefatos cênicos e até mesmo uma barra de pole dance, fazendo referência ao seu mais recente filme, As Golpistas. Depois, as duas dividiram o palco com uma espécie de batalha de dança, na qual terminavam unidas mostrando o requebrado latino.

Confira aqui a apresentação completa.

Postado na seção Notícias em 03/02/2020 às 16:56.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web