Letras Web

Serviços de streaming travam batalha por documentário de Ariana Grande

Série registrou bastidores de turnê "Sweetener World Tour" da cantora.

Por Rodrigo Duarte
04/08/2020 às 18:52
publicado em Notícias

Pelo menos duas empresas gigantes do setor de streaming estão travando uma disputa para saber quem terá os direitos de exibição de um documentário que registra a turnê "Sweetener World Tour", da cantora Ariana Grande. De acordo com o jornal The Sunn, Netflix e YouTube estão querendo comprar os direitos de exibição.

Serviços de streaming travam batalha por documentário de Ariana Grande

O documentário mostrará uma série de registros dos shows da cantora que aconteceram entre os meses de março e dezembro de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Tabloide, Ariana foi seguida por câmeras durante todas as performances da série de shows.

Além disso, o documentário também deve mostrar uma série de imagens e registros de bastidores, bem como momentos durante as viagens que mostram como funciona a rotina de shows de uma grande turnê.

Serviços de streaming travam batalha por documentário de Ariana Grande

"Será uma descrição brutalmente honesta e crua de como a vida pode ser difícil na estrada, mas também incluirá os momentos mais felizes e emocionantes", disse o informante.

O jornal afirma que, no momento, a Netflix estaria na liderança da disputa, tendo oferecido 4 milhões de libras pelos direitos de exibição do documentário. "O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana, guiados por Scooter Braun [empresário da artista]".

Por enquanto, ainda não existe previsão de lançamento.

Últimas notícias

As mais acessadas