Letras Web

Serviços de streaming travam batalha por documentário de Ariana Grande

Série registrou bastidores de turnê "Sweetener World Tour" da cantora.

Pelo menos duas empresas gigantes do setor de streaming estão travando uma disputa para saber quem terá os direitos de exibição de um documentário que registra a turnê "Sweetener World Tour", da cantora Ariana Grande. De acordo com o jornal The Sunn, Netflix e YouTube estão querendo comprar os direitos de exibição.

Serviços de streaming travam batalha por documentário de Ariana Grande

O documentário mostrará uma série de registros dos shows da cantora que aconteceram entre os meses de março e dezembro de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Tabloide, Ariana foi seguida por câmeras durante todas as performances da série de shows.

Além disso, o documentário também deve mostrar uma série de imagens e registros de bastidores, bem como momentos durante as viagens que mostram como funciona a rotina de shows de uma grande turnê.

Serviços de streaming travam batalha por documentário de Ariana Grande

"Será uma descrição brutalmente honesta e crua de como a vida pode ser difícil na estrada, mas também incluirá os momentos mais felizes e emocionantes", disse o informante.

O jornal afirma que, no momento, a Netflix estaria na liderança da disputa, tendo oferecido 4 milhões de libras pelos direitos de exibição do documentário. "O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana, guiados por Scooter Braun [empresário da artista]".

Por enquanto, ainda não existe previsão de lançamento.

Postado na seção Notícias em 04/08/2020 às 18:52.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web