Letras Web

Separação de Kelly Clarkson teria sido motivada por inveja

Marido da cantora não estaria sabendo lidar bem com a carreira da esposa.

Por Rodrigo Bueno
19/08/2021 às 11:55
publicado em Notícias

No mês de junho deste ano a cantora Kelly Clarkson confirmou oficialmente o final do casamento com Brandon Blackstock, que durou 20 anos. A partir deste momento ambos acabaram mantendo uma descrição em relação ao público, não informando qual teria sido o motivo da separação e também evitando que os filhos do casal sofressem com um possível barraco em público.

Separação de Kelly Clarkson teria sido motivada por inveja

Mas recentemente a revista Us Weekly publicou uma matéria na qual revela ter conversado com fontes próximas ao casal para saber qual teria sido o real motivo da separação. A publicação apurou que a principal causa teria sido o fato de Brandon sentir muita inveja do sucesso que a cantora conseguiu na sua carreira.

O motivo acaba soando um tanto quanto estranho, uma vez que Brandon, além de ser marido de Kellu, também era seu empresário. Mas tudo indica que a situação realmente estava insustentável. O casamento não terminou de uma forma amigável, como ambos queriam passar para a imprensa, já que Brandon está processando a cantora e pedindo muito dinheiro devido ao seu trabalho como empresário.

Após sua separação, Kelly “pode finalmente desfrutar de seu sucesso sem se sentir culpada”, disse a fonte consultada. “Kelly Clarkson não leva crédito por seu sucesso, mas o compartilha com a equipe com quem trabalha. É apenas quem ela é“.

Separação de Kelly Clarkson teria sido motivada por inveja

Nos últimos Kelly trabalhou muito, sendo técnica da versão norte-americana do programa The Voice, ganhando o seu próprio programa de televisão, além de ter a turnê mais lucrativa de toda sua carreira e também de participar como dubladora de filmes como “Ugly Dolls” e “Trolls 2”.

“O casamento foi muito, muito terrível no final.… Kelly sentiu que não podia mais confiar em Brandon. Ela tinha muitas perguntas que ele simplesmente não conseguia responder”, disse a fonte, observando que havia “um enorme ressentimento”. “Ela simplesmente não estava mais disposta a olhar para o outro lado“, completou a fonte.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web