Letras Web

Señorita alcança marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

Clipe conseguiu atingir marcar depois de dez meses do seu lançamento.

Por Rodrigo Duarte
29/04/2020 às 12:27
publicado em Notícias

Shawn Mendes e Camila Cabello conseguiram atingir uma importante marca com o clipe da música lançada em conjunto pelos artistas, “Señorita. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo YouTube, o clipe da música conseguiu atingir a incrível marca de 1 bilhão de visualizações com apenas 10 meses de lançamento.

A música já havia ultrapassado a marca de 1 milhão de streams no Spotify. Já o vídeo acabou chegando nesta semana na marca. O clipe acabou ficando em sexto lugar entre os mais assistidos na lista feita pela plataforma na semana passada. A marca fez com que a música se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Señorita alcança marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

Grande parte disso ficou por conta dos fãs da dupla, que se organizaram para aumentar o número e ajudar o clipe a alcançar um bilhão de views ainda nesta semana.

Señorita alcança marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

"Señorita" é também um dos vídeos de Shawn Mendes a atingir a marca mais rápido e o terceiro da lista do cantor a conseguir tal feito, ficando atrás apenas de "Treat You Better" (de 2016) e de "Stitches" (de 2015).

Últimas notícias

As mais acessadas