Letras Web

Selena Gomez revela que sofreu abuso emocional durante namoro de Justin Bieber

Cantora revelou mais detalhes sobre os problemas da relação em uma entrevista recente.

Por Rodrigo Duarte
28/01/2020 às 12:56
publicado em Notícias

A cantora Selena Gomez concedeu recentemente uma entrevista para a rádio NPR, onde voltou a falar sobre os problemas que viveu durante o relacionamento com o cantor Justin Bieber. O motivo da conversa acabou sendo- a letra da nova música “Lose You To Love Me”, que faz parte do novo álbum da cantora.

Selena Gomez revela que sofreu abuso emocional durante namoro de Justin Bieber

Tem um significado diferente para mim agora, do que na época em que a escrevi. Eu senti que não recebi um encerramento respeitoso, e eu aceitei isso, mas sei que precisava de um jeito de dizer algumas coisas que queria ter dito. Não é uma música sobre ódio, é uma canção dizendo 'eu tive algo lindo e nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil, mas estou feliz que acabou'. E senti que foi uma ótima maneira de dizer, sabe, acabou, e eu entendo isso, e respeito isso, e agora aqui estou eu, entrando em um novo capítulo", explicou.

Um dos momentos mais fortes da entrevista foi quando a cantora afirmou que se sentiu vítima de abuso emocional durante o seu relacionamento. "É perigoso permanecer com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso", disse ela, confirmando para a radialista que se tratava de um abuso psicológico.

Selena Gomez revela que sofreu abuso emocional durante namoro de Justin Bieber

A cantora afirmou também que teve que entender melhor o que passou depois que virou uma adulta. “E tive que entender as escolhas que eu estava tomando. Por mais que eu não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que jamais me senti antes, e que encontrei um jeito de superar isso com a maior elegância possível", acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas