Letras Web

Selena Gomez libera novo álbum chamado “Rare”

2º disco da cantora está sendo divulgado como “autobiográfico”.

Por Rodrigo Duarte
10/01/2020 às 15:21
publicado em Notícias

Depois de quatro anos do lançamento do álbum “Revival”, finalmente cantora Selena Gomez lançou oficialmente o seu mais novo disco, chamado “Rare”. A cantora considera esse como o seu 2º álbum, isso em função da liberdade criativa que acabou ganhando quando rompeu o seu contrato com a gravadora Hollywood Records e assinou com Interscope. Mas, ao todo, já são 6 discos da cantora.

Selena Gomez libera novo álbum chamado “Rare”

De acordo com as declarações que já foram dadas pela própria cantora, o novo disco traz todas músicas inéditas e sobre ela mesmo, os momentos pelos quais passou na sua vida pessoal e na carreira ao longo dos últimos anos. Por isso ela mesmo está chamando o álbum de “autobiográfico”.

“Minha vida se tornou uma história”, disse Selena Gomez à Apple Music. Em um período de quatro anos, ela viveu grandes reviravoltas em sua vida amorosa e saúde, incluindo um transplante de rim relacionado ao lúpus, além de um colapso emocional. Tudo isso foi amplamente noticiado na imprensa, mas com o álbum, ela coloca em seus próprios termos. “Tornou-se entretenimento, e eu simplesmente não estava bem com isso porque era tudo muito real para mim”. A ideia é se libertar de seu passado e embarcar em um novo capítulo.

Selena Gomez libera novo álbum chamado “Rare”

As primeiras músicas que foram lançadas como singles do álbum foram “Lose You To Love Me”, que chegou ao 1º lugar na parada Billboard Hot 100, e “Look At Her Now”.

Amizade com Taylor Swift

Selena Gomez é capa da edição deste mês da revista WSJ, e a publicação traz uma declaração dada pela cantora Taylor Swift sobre a amizade de ambas: “Eu sabia desde que a conheci que sempre a teria de volta. Na minha vida, tenho a capacidade de perdoar as pessoas que me machucaram. Mas não sei se posso perdoar alguém que a machuca”, disse Taylor na entrevista

Não demorou muito para que os fãs nas redes socias começassem a cogitar sobre quem teria sido o alvo da frase. Todas as suspeitas acabaram recaindo sobre Justin Bieber.

Selena falou o seguinte sobre sua amizade com Taylor: “Nós duas passamos por muitas bostas ao mesmo tempo. Ela me ensinou muito sobre como devo ser tratada como jovem. Há tanto sobre minha amizade com a Taylor que as pessoas não conhecem, porque não sentimos necessariamente que precisamos postar tudo o que fazemos”.  

Últimas notícias

As mais acessadas