Letras Web

Selena Gomez estaria andando com más companhias

Amigos estariam preocupados com a interferência de outras pessoas.

Por Rodrigo Duarte
15/07/2014 às 16:24
publicado em Notícias

Depois de ser uma das queridinhas da América e ser conhecida como uma “boa menina”, mesmo com suas idas e vindas com o cantor Justin Bieber, Selena Gomez estaria preocupando os seus amigos mais próximos. O motivo seria as más companhias que estariam andando ultimamente com Selena. As informações foram publicadas pelo site Radar Online.

Selena Gomez estaria andando com más companhias

Selena passou por um período de reabilitação em uma clínica em virtude de um problema com drogas. Apesar de estar se esforçando para não voltar a ter este problema, a cantora estaria andando com más companhias, o que poderia influenciar negativamente Selena durante sua recuperação.

Festas

O site afirma que obteve o depoimento de alguns amigos próximos da cantora que afirmaram que Selena acabou indo em uma festa na praia de Malibu durante o feriado de 4 de julho nos Estados Unidos, e várias pessoas afirmam que viram Selena sob o efeito de entorpecentes. “Tiveram muitas idas ao banheiro e Selena voltava alguns minutos depois rindo e com a mão no nariz, como se tivesse segurando-o”, afirmou uma das pessoas que também estava na mesma festa.

Selena Gomez estaria andando com más companhias

Outras pessoas afirmam que Selena acabou procurando amigos depois da reabilitação que estariam tentando levar ela de volta para os problemas das drogas. 

Últimas notícias

As mais acessadas