Letras Web

Selena Gomez assina contrato com Univision

Cantora e atriz vai produzir série sobre caso de assassinato real.

Por Rodrigo Duarte
08/12/2021 às 14:46
publicado em Notícias

A cantora e atriz Selena Gomez parece estar querendo direcionar mais a sua carreira para o cinema e para televisão. Depois do grande sucesso que ela fez na série Only Murders  in the Building, Selena anunciou que assinou contrato com o canal latino-americano Univision. O objetivo é a produção de uma série com conteúdo em espanhol e que vai seguir o estilo documental.

Selena Gomez assina contrato com Univision

A série vai se chamar Mi Vecino, El Cartel, e vai acompanhar um caso de crime real que abalou uma pacata cidade suburbana do Texas e que acabou dando origem a uma série de investigações internacionais que durou muitos anos. A cantora tem um interesse particular no projeto, já que tanto ela quanto sua família são do Texas:

“Selena Gomez obviamente é uma super estrela. Provavelmente não há ninguém maior, e ela também se preocupa muito em elevar as vozes e narrativas latinas. O encontro foi perfeito. Essa é uma história muito emocionante e louca, então sentimos que seria extremamente interesse para todos no mundo de língua espanhola – e ao redor do mundo – ouvi-la”, diz Rodrigo Mazon, vice-presidente executivo de SVOD na Univision.

Selena Gomez assina contrato com Univision

Vale ressaltar que este não vai ser o primeiro trabalho de Selena, já que ela é uma das pessoas que assina como produtora de uma das séries mais populares da Netflix, 13 Reasons Why, que teve um total de quatro temporadas.

Depois, também assinou como produtora no documentário Living Undocumented (2019), sobre a vida de imigrantes nos Estados Unidos. Ela também está por trás dos filmes This Is The Year (2020) e A Galeria dos Corações Partidos (2020), além de ser produtora executiva dos sucessos Selena + Chef (quatro temporadas) e  da própria Only Murders In the Building (renovada para 2ª temporada).

Últimas notícias

As mais acessadas