Letras Web

Selena Gomez aparece em trailer de série misteriosa

“Only Murders In The Building” tem previsão de estreia em agosto.

Por Rodrigo Duarte
18/05/2021 às 19:55
publicado em Notícias

Selena Gomez está de novo focada na sua carreira como atriz, algo que a cantora tinha deixado de lado há alguns anos justamente para se posicionar como uma cantora internacional. Recentemente foi lançado na internet o trailer da série “Only Murders In The Building”, da plataforma de streaming Hulu.

Selena Gomez aparece em trailer de série misteriosa

De acordo com as informações que foram divulgadas pela Hulu, a série deve chegar no serviço no dia 31 de agosto, nos Estados Unidos. Co-criado e escrito por Martin e John Hoffman, ‘Only Murders In The Building‘ conta a história de três estranhos (interpretados por Steve Martin, Amy Ryan e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão com crimes e assassinatos e de repente se veem envolvidos em um.

A série está sendo descrita como uma mistura de comédia e mistério e que deve ter uma trama surpreendente. “Algumas vezes é mais fácil lidar com os segredos de outras pessoas do que com os seus próprios“, diz um dos personagens. A personagem, de Selena aparece recebendo um convite irrecusável de investigar um crime: “vocês quer invadir o apartamento de um cara morto e passar por todas essas merdas? Parece que será uma boa tarde”, diz ela.

Selena Gomez aparece em trailer de série misteriosa

Uma foto surgiu nas redes sociais na semana passada que mostrava Selena toda ensanguentada. A cantora estava no set da série “Only Murders In The Building”, em Nova York. A cantora e atriz gravou cenas no Upper West Side e paparazzi registraram vários momentos. Selena aparece com a camisa toda manchada de sangue artificial.

Por enquanto, ainda não existe previsão de lançamento da série no Brasil.

Últimas notícias

As mais acessadas