Letras Web

Selena Gomez afirma que redes sociais são “terríveis” para a sua geração

Cantora deu declaração durante o Festival de Cannes.

Selena Gomez deu uma declaração surpreendente essa semana, durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes. A cantora passou por lá para fazer parte da campanha de divulgação do seu mais novo filme, “The Dead Don`t Die”. A cantora falou sobre o que ela acha do impacto das redes sociais na vida das pessoas da sua geração.

Selena Gomez afirma que redes sociais são “terríveis” para a sua geração

"As mídias sociais têm sido terríveis para a minha geração. Eu entendo que é incrível usar suas plataformas, mas me assusta quando você vê como esses jovens garotos e garotas estão sendo expostos e eles não estão cientes das notícias ou qualquer coisa que esteja acontecendo", criticou Selena.

Durante sua entrevista, a cantora também falou com a propriedade de ser uma das pessoas que mais possuíam seguidores nas redes sociais no planeta. Selena atualmente é considerada como a mulher que mais conta com seguidores no Instagram, contando com mais de 144,5 milhões de pessoas que acompanham tudo o que ela posta.

Selena Gomez afirma que redes sociais são “terríveis” para a sua geração

Em diversas oportunidades ao longo da sua vida, Selena optou por se afastar das redes sociais. Geralmente ela fazia isso sempre que acontecia algum episódio que gerava a revolta de um grupo de pessoas, que costumavam atacar ela com muita força e violência nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a cantora ficou um tempo fora e voltou somente no começo deste ano.

Postado na seção Notícias em 16/05/2019 às 16:37.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web