Letras Web

Sandy & Junior terá edição especial com obra fonográfica completa

Coleção será embalada em caixa com edições em CD de todos os 16 álbuns da dupla.

Por Rodrigo Duarte
28/06/2019 às 16:33
publicado em Notícias

A dupla Sandy & Júnior, que anunciou o retorno neste ano com uma série de shows especiais para celebrar os seus 30 anos de carreira, anunciou também o lançamento de um box especial para os faz.

Sandy & Junior terá edição especial com obra fonográfica completa

Prevista para ser lançada no mês de julho, a caixa vai se chamar Nossa História, o mesmo nome da turnê de retorno dos irmãos aos Palcos. Será uma coleção especial contando com todos os 16 álbuns que foram lançados pela dupla, começando pela sua carreira infantil até as obras finais, com uma temática mais adulta.

Uma curiosidade é que a caixa será lançada com todos os álbuns em CD. Trata-se de um nicho cada vez menor no mercado fonográfico. Mas o retorno da dupla causou tanto interesse no trabalho da dupla que os CDs de Sandy & Junior voltaram a ser vendidos, o que acabou gerando até mesmo uma supervalorização dos álbuns.

Sandy & Junior terá edição especial com obra fonográfica completa

Essa acabou sendo a justificativa para o lançamento dos discos em uma caixa especial. De acordo com as informações que foram divulgadas, o preço médio deve ser de R$ 250. Confira todos os discos que serão lançados na caixa:

Últimas notícias

As mais acessadas