Letras Web

Sandy & Junior atinge pico de 2,6 milhões de espectadores na live

Dupla conseguiu receber alimentos para doação.

Por Rodrigo Duarte
22/04/2020 às 16:18
publicado em Notícias

A dupla Sandy & Junior também entrou na vibe das lives e fez uma apresentação que movimentou as redes sociais no último dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. De acordo com os levantamentos que foram realizados, a transmissão ao vivo pela internet conseguiu atingir um pivô de 2,6 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Sandy & Junior atinge pico de 2,6 milhões de espectadores na live

O número de espectadores chegou a ser comemorado pelos próprios cantores durante a transmissão. Na maior parte do tempo a dupla conseguiu manter uma média de 2 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Além disso, a dupla conseguiu arrecadar 300 toneladas de alimentos para o projeto Fome de Música, que combate a fome no Brasil. A Casas Bahia cumpriu sua promessa e “arredondou” o valor para mil toneladas. O sistema do PicPay, que estava sendo utilizado para as doações acabou travando com a grande quantidade de pessoas acessando.

Sandy & Junior atinge pico de 2,6 milhões de espectadores na live

Os irmãos também informaram que um milhão de testes rápidos para o coronavírus serão doados para os hospitais que pertencem ao Sistema Único de Saúde, e outros R$ 500 mil irão para a CUFA – Central Única das Favelas, além de mais duas mil máscaras que serão disponibilizadas para os profissionais da saúde.

A transmissão foi feita diretamente da casa da Sandy, basicamente apenas com os irmãos e com o marido da cantora como músico, sem equipe. O próprio Xororó acabou trabalhando como roadie da dupla durante o show, para evitar a aglomeração de pessoas dentro de casa.

Últimas notícias

As mais acessadas