Letras Web

Sandy apresenta novo projeto “Nós Voz Eles 2”

Músicas terão participações de Wanessa Camargo, Ludmilla, Vitor Kley, Agnes Nunes e OutroEu.

Por Rodrigo Duarte
17/08/2022 às 12:15
publicado em Notícias

A cantora Sandy reuniu esta semana jornalistas para a divulgação do seu mais novo projeto, a segunda edição do “Nós Voz Eles”. A ideia é o lançamento de uma série de músicas contando com participações especiais. As primeiras duas canções disponibilizadas para o público foram “Leve”, com a participação de Wanessa Camargo, e “De Cada Vez”, com a participação de Agnes Nunes.

Sandy apresenta novo projeto “Nós Voz Eles 2”

Além disso, a cantora também vai lançar mais quatro músicas, com a participação de Vitor Kley, o duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas e Ludmilla. Todas as músicas foram gravadas no estúdio da própria cantora, localizado na cidade de Campinas. Além disso, o projeto também prevê a divulgação de vídeos mostrando os bastidores de cada um destes encontros.

As próximas músicas a serem divulgadas são “Tudo Teu” (com Vitor Kley) e “Destruição” (com OutroEu). Com Amaro, Sandy gravou “Amor Não Testado”. Já o título da faixa com Ludmilla não foi revelado.

Sandy apresenta novo projeto “Nós Voz Eles 2”

A cantora revelou eu criou as musicais rapidamente, por conta das datas da sua turnê, prevista para começar nesta semana no Espaço Unimed, em São Paulo. “Eu estava com o prazo super apertado, e queria terminar logo. ‘Meu Deus, o projeto tem que ficar pronto antes da turnê’, porque queria sair em turnê cantando as músicas novas. Ter coisa nova para mostrar. Marquei o camping [de composição] para agilizar o processo”, conta a artista.

Sobre o processo de criação das músicas, pela primeira vez a cantora montou um camping de composição. Bárbara Dias, bibi, Mike Tulio e Guto Oliveira – esses dois últimos da OutroEu, com quem ela já havia trabalhado – foram escolhidos a dedo para participarem. O motivo foi a afinidade musical. No camping, Sandy apresentou alguns versos de sua autoria como pontos de partida para a escrita de músicas novas. Desta maneira, conseguiu acelerar o processo.

Últimas notícias

As mais acessadas