Letras Web

Samuel Rosa confirma fim do Skank

Quarteto se tornou uma das bandas mais populares do país.

Por Rodrigo Duarte
04/11/2019 às 16:18
publicado em Notícias

Uma das bandas mais populares do Brasil está anunciando a sua despedida oficial dos palcos e dos estúdios de gravação. Samuel Rosa, vocalista do grupo, confirmou que a banda está chegando ao fim. De acordo com as palavras do próprio Samuel, essa será uma parada "sem previsão de volta".

Samuel Rosa confirma fim do Skank

Mas, antes de encerrar oficialmente suas atividades, a banda está programando uma turnê de despedida. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo vocalista, o grupo vai iniciar uma série de shows que deve percorrer o Brasil inteiro ao longo do ano de 2020. Já Samuel deve lançar um trabalho solo no ano de 2021.

Samuel, em entrevista concedida para o jornal Folha de S. Paulo, fez questão de afirmar que não houve qualquer tipo de briga, "somente um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização." O músico também concluiu que estar em uma banda como o Skank se tornou extremamente cômodo, daí a decisão em deixar o grupo para que todos possam se aventurar por outros caminhos.

Samuel Rosa confirma fim do Skank

Samuel também não descarta a possibilidade de tocar novamente com Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), mas "lá na frente" e em outras circunstâncias, em um projeto pontual.

Ainda não existe previsão de lançamento oficial da nova turnê, mas mais informações devem ser divulgadas em janeiro do ano que vem.

Últimas notícias

As mais acessadas