Letras Web

Saiba quais são os artistas que as pessoas mais escutam no banheiro

Estudo identificou nomes como Billie Eilish e Ariana Grande para estes momentos.

Muitas pessoas acabam tendo o hábito de escutar música quando elas vão fazer suas necessidades ou tomar banho. Afinal de contas, este momento no qual essas pessoas ficam neste local devem ser aproveitados de alguma forma. Para tentar entender melhor o que as pessoas escutam, uma empresa resolveu fazer uma pesquisa sobre as músicas e artistas que mais são tocadas nesta peça da casa.

Saiba quais são os artistas que as pessoas mais escutam no banheiro

Para realizar a pesquisa, a Uswitch utilizou a sua metodologia: eles buscaram nas playlists do Spotify com nomes relevantes e fizeram uma análise para descobrir os artistas e músicas mais incluídos. As palavras-chave da lista de reprodução utilizadas foram: manhã, trabalhar em casa, cocô, / cocô, banho, banho, cozinhar, limpar.

Para a hora do banho, por exemplo, a pesquisa indica que os artistas preferidos das pessoas são Billie Eilish em primeiro lugar, depois Ariana Grande, seguida por The Weeknd, Harry Styles e Ed Sheeran finalizando o top 5. Já quando as pessoas estão tomando banho, por coincidência ou não, o primeiro lugar é da música “Shower”, da Becky G.

Saiba quais são os artistas que as pessoas mais escutam no banheiro

Depois da Becky G, vem “Party In The U.S.A.“, da Miley Cyrus, “What Makes You Beautiful“, do One Diretion, “Stereo Hearts“, de Gym Class Heroes com Adam Levine, completando o top 5 com “Hey, Soul Sister“, da banda Train.

A pesquisa também conseguiu identificar a música que as pessoas escutam mais na hora do “número 2”. O primeiro lugar foi para Juice WRLD, seguido por Tyler, The Creator, Eminem, Lil Uzi Vert e Kanye West. O pessoal prefere mesmo o rap nessas horas!

Quando se trata das músicas, o primeiro lugar é da aconchegante “Sweater Weather“, da banda alternativa The Neighbourhood. “Porque está muito frio / Para você aqui e agora / Então me deixe segurar“, diz a letra.

Postado na seção Notícias em 15/07/2021 às 13:07.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web