Letras Web

Rolling Stones poderão abrir museu

Atração será instalada em Londres e deve ser toda dedicada à banda.

Por Rodrigo Duarte
15/07/2014 às 13:00
publicado em Notícias

Uma das maiores bandas de rock do mundo deve ganhar um museu inteiramente dedicado a recontar a sua trajetória. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa inglesa, a cidade de Londres poderá abrir um museu completamente dedicado aos Rolling Stones.

Rolling Stones poderão abrir museu

Mick Jagger recentemente esteve na Suécia juntamente com a sua banda para shows da sua turnê mundial. Durante seus horários livres, acabou indo conhecer o museu que foi construído inteiramente dedicado ao ABBA, que foi inaugurado em Estocolmo. A partir desta notícia é que os boatos começaram a circular sobre o museu dos Rolling Stones.

O museu que seria instalado em Londres dedicados a banda de Jagger seguiria mais ou menos os mesmos preceitos da atração da Suécia em homenagem ao Abba, com uma mostra com diversos itens que pertenceram aos integrantes do grupo e que ajudem a recontar a história e a importância do grupo para a música do mundo inteiro.Rolling Stones poderão abrir museu

Além disso, no museu do Abba também existem algumas atrações interativas muito interessantes, como uma sala que permite com que os visitantes cantem junto com o Abba em um Karaokê holográfico.

Inclusive um dos antigos membros do Abba, o guitarrista Bjorn Ulvaeus, declarou para a imprensa que Mick Jagger confirmou que visitou o museu do Abba pois estava pensando em fazer uma atração parecida. 

Últimas notícias

As mais acessadas