Letras Web

Rolling Stones anunciam retorno aos palcos em junho

Banda teve que fazer uma parada para Mick Jagger fazer uma cirurgia.

A banda Rolling Stones anunciou que está pronta para retornar ao trabalho e, com isso, aos palcos. De acordo com o anúncio que foi feito nesta semana, a banda retomará a turnê que estava em andamento no dia 21 de junho, com uma série de shows que serão feitos nos Estados Unidos e no Canadá.

Rolling Stones anunciam retorno aos palcos em junho

A turnê havia sido anunciada no começo do ano, mas teve que ser adiada depois que o vocalista Mick Jagger recebeu ordens médicas para fazer uma cirurgia de emergência. Na ocasião do anuncio do adiamento da turnê, a banda emitiu um comunicado afirmando que "os médicos explicaram a Mick Jagger que ele não poderia participar da turnê porque necessitava de cuidados médicos"

Os motivos que levaram Jagger para uma mesa de cirurgia de uma hora a para a outra não foram divulgados oficialmente pela banda, mas, de acordo com a revista Billboard, a cirurgia seria realizada para substituir uma válvula cardíaca.

Rolling Stones anunciam retorno aos palcos em junho

"Estou impaciente para vê-los!", escreveu no Twitter Jagger nesta quinta-feira, após publicar na véspera um vídeo em que aparecia em plena forma, dançando freneticamente.

A turnê anunciada pela banda não deve sofrer alterações, passando por diversos estados dos EUA e também indo até o Canadá. Estão programadas 17 apresentações, começando no dia 21 de junho no Soldier Field, estádio da equipe de futebol americano Chicago Bears, e terminando no dia 31 de agosto em Miami.

Postado na seção Notícias em 17/05/2019 às 13:07.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web