Letras Web

Rock in Rio terá edição em Las Vegas

Primeira edição do Festival nos Estados Unidos foi anunciado por Roberto Medina.

Por Rodrigo Duarte
25/03/2014 às 22:13
publicado em Notícias

Há muitos anos o Rock in Rio rompeu as fronteiras do Brasil e ganhou edições em outros países, como Espanha e Portugal. Mas agora mais um passo foi dado e o criador do festival anunciou a primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos. O festival foi anunciado para 2015 em Las Vegas.

Rock in Rio terá edição em Las Vegas

A partir desta terça-feira, dia 25, uma grande campanha de marketing será iniciada para começar a divulgar o evento nas terras do Tio Sam. De acordo com os números divulgados, a campanha deve atingir, pelo menos, 70 milhões de norte-americanos. No mesmo ano também está confirmado o evento no Rio de Janeiro.

A equipe de produção do Rock in Rio ainda não divulgou nenhuma atração nem para o festival dos Estados Unidos e nem para a edição do festival que vai acontecer na cidade maravilhosa.

Ainda neste ano o Rock in Rio terá a sua maior edição fora do Brasil, em Portugal, com a presença de grandes nomes da música internacional, dentre eles: Rolling Stones, Lorde, Justin Timberlake e Ivete Sangalo

No anúncio do lançamento do festival nos Estados Unidos, Roberto Medina ressaltou que o Rock in Rio é um grande sucesso, e uma das provas disso foi o evento que aconteceu no Brasil no ano passado, quando todos os ingressos foram vendidos em apenas 4 horas depois da abertura.

Para os Estados Unidos, Medina promete o maior festival de música e de entretenimento do mundo. 

Últimas notícias

As mais acessadas