Letras Web

Rock in Rio confirma datas para 2021

Confira quando vai acontecer um dos maiores eventos do planeta.

Por Rodrigo Duarte
29/09/2020 às 15:56
publicado em Notícias

Depois de muita incerteza, a organização do Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do planeta, confirmou que vai realmente acontecer no ano de 2021. Foram divulgadas as datas para o evento, que novamente vai acontecer em sete noites, como normalmente é o formato adotado pelo festival.

Rock in Rio confirma datas para 2021

O Rock in Rio 2021 vai acontecer nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro. Por enquanto, os responsáveis ainda não divulgaram previsões para o começo do anúncio dos artistas que farão parte do evento e nem as datas para começo das vendas dos ingressos.

Estava previsto para este ano uma edição do Rock in Rio em Lisboa, que deveria ter acontecido no mês de junho deste ano. Mas a pandemia da Covid-19 acabou adiando a realização dos shows. Com isso, o evento passou para o ano que vem e, pela primeira vez na história, o Rock in Rio terá duas edições no mesmo ano.

Rock in Rio confirma datas para 2021

A edição do festival em Lisboa está marcada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho e já estão com suas atrações confirmadas. A noite de abertura será de rock com Foo Fighters, The National e Liam Gallagher e a segunda será mais pop e dançante com Black Eyed Peas e Ivete Sangalo. O dia 26 só tem confirmada a presença do Xutos e Pontapés, verdadeira instituição do rock lusitano, e a noite final conta com Anitta e o grupo de black music HMB.

No Brasil, alguns jornalistas já deram pistas de alguns artistas que podem se apresentar, como Justin Bieber, Post Malone e Iron Maiden. Mas, por enquanto, trata-se apenas de especulações.

Últimas notícias

As mais acessadas